19.6.14

23:09


Sei que tenho andado demasiado tempo desaparecida por aqui, aliás não só daqui como do meu blogue sapo, mas é por boas causas! E depois há aquela coisa de não ter inspiração para escrever e isto porquê? Porque parece que as palavras só se unem em uníssono quando estamos triste. É ou não é verdade? A tristeza tem um certo encanto para os poetas, tem uma certa beleza para os escritores tanto os conceituados como os amadores (como é o meu caso!). E eu não me posso queixar da minha vida neste momento, estou a atravessar uma fase mesmo positiva e tranquila (embora perturbada neste mês e no próximo pelos exames nacionais e no seguinte com a entrada na univerdade). Bom, mas está a chegar o verão e... é altura de sol, praia, amigos e, claro, FESTAS E FESTIVAIS!!


Este ano espero estrear-me nesta coisa dos festivais, sempre foi uma coisa que quis fazer e nunca tive oportunidade, ou porque os meus pais não me deixavam ou por questões económicas, mas este ano os cartazes estão TÃO mas TÃO bons que é impossível resistir-lhes. Por isso, juntei todo o dinheiro que me deram no natal, páscoa e assim para conseguir ir, em princípio vou ao:


Porque tu só vives 1x e é bem verdade, gosto de todos os dias do cartaz, mas em princípio só  vou no dia 6 e 7 com a minha melhor amiga (melhor parte da cena aaaaaah *-*)
A nível de grandes festas vou:


(Também com a companhia de cima, the best ** ) 

e o fim de semana passado fui ver: 



foi mega giro, adorei a Blaya, ela dança mesmoooo muito bem *-*




Sem comentários: