17.10.10

Maybe Mañana...



  • Talvez amanhã percebas as coisas como elas são.
  • Talvez amanhã percebas que és tudo para mim.
  • Talvez amanhã percebas que a distância é um problema para mim apenas porque gostava de te ter comigo todos os dias.
  • Talvez amanhã percebas que és a minha vida. Que tu és eu.
  • Talvez amanhã percebas que eu te amo muito.
  • Talvez amanhã percebas o quão ridiculos são os teus ciúmes.
  • Talvez amanhã percebas que és o meu nº 1.
  • Talvez amanhã percebas que eu estou a cagar-me para o que as pessoas pensam de mim.
  • Talvez amanhã percebas que as nossas discussões são idiotas.
  •  Talvez amanhã percebas que eu nunca nos trocaria por nada.
  • Talvez amanhã percebas que os teus três dias de ausência não fizeram nenhuma diferença.
  • Talvez amanhã percebas que eu não sou igual à morta.
  • Talvez amanhã percebas o que fizeste.
  • E talvez amanhã tu páres de acabar connosco.

13.11.2009 <3
16.08.2010 +.+

Sem comentários: