Não, não acabou. Só porque eu não deixo. És importante para mim, foste durante 3 anos mais do que isso. E eu vou fazer tudo para te trazer de volta, para segurar a réstia de ponta solta que sobrou da nossa relação. Vem, volta para mim, ainda tenho muitos conselhos a dar-te, muitos abraços para te dar, muitas lágrimas para derrapar contigo. Ainda há tanto viver e tanto a fazer. Vem, volta para mim porque eu ainda te amo. Vem, volta para mim, volta para o meu abraço e chora pela tua solidão. Deixa-me beijar-te os teus lindos olhos azuis, e limpar as lágrimas que se perdem nos teus lábios. Eu sei que ainda não te esqueceste de "nós" tal como eu não esqueci. Volta para mim porque eu ainda preciso de ti e tu ainda precisas mais de mim. O tempo passou, fez-me crescer e coisas que te disse com tanta certeza, morreram por terra. E tantas coisas que fiz e disse sobre ti, eram tão mentira, porque de alguma maneira me viravam contra ti e agora acabaram por me fazer coisas piores. Eram mentira, eu juro, porque tu ainda lá estás e eu ainda cá estou, estamos a sofrer ambas e eu preciso, preciso mesmo. Já estou a chorar e são lágrimas de felicidade, lágrimas de saudade, lágrimas a precisar de um abraço. Não ligues, hoje estou mesmo assim com uma carência sem fim.
Não foram eles que nos juntaram, foram os laços de sangue que falaram mais alto, no período estúpido que é a adolescência.
Vamos não desistas agora, eu sei que tens muito para dar e eu estou pronta a receber.
E promete. Promete-me que nunca mais vais. Porque doeu demais a tua "partida" e doeu ainda mais a tua ausência.
Não me interessa o que os outros podem dizer de ti, o que pensam de ti e se me vou magoar a seguir. Eu quero-te de volta e pronto. Ninguém sabe o que és para mim, ninguém sabe o que fizeste por mim. Ninguém sabe nada, só eu e tu, apenas.
Volta, por favor. Eu amo-te ܤ
1 comentário:
Qe lindo! Eu já tinha lido, qe fofinha prima! Eu também te adoro! <3 (eu não sei se posso recompensar-te desta maneira ao escrever, porqe não sei como descreve-lo!) ;)
Enviar um comentário