21.10.10

Nunca Precisa :3

Há sempre uma queda depois de uma subida. Há sempre uma parede num labirinto. Há sempre uma lágrima atrás de uma decepção. Aprende a aceitar que as pessoas não precisam tanto de ti como tu delas. Que não é uma amiga, estás lá porque de alguma forma precisam de ti, mas não pelas mesmas razões que tu. Aprende, vê, aceita, mente a ti mesma e volta a bater com a cabeça na parede deste labirinto. Labirinto esse que entras e saís e voltas a entrar (sem quereres isso minimamente).
Afinal porque não te entra na cabeça que todos os que queres estão longe? Não há ninguém que te proteja. Não há quem te venere. Não há quem te acalme o rebuliço do coração anormal. Não há quem te dê um abraço e diga que tudo vai ficar bem, como se fosses uma menina assustada. Não há quem diga que te ama mais do que tudo, todos os dias.
Aprende a viver na solidão porque isso é a melhor opção para pessoas como tu. Aprende, aprende, aprende de uma vez. Não estás farta? Cansada? Talvez até morta? Eu estaria.
O que vale é que pouco me interessa o mundo lá fora, pouco me importa as pessoas que não gostam ou até mesmo odeiam. Pouco me importa o que faz, disse ou ouviu dizer. Mas não deixo a inocência de todos nós senão muitas das vezes não estaria no chão [ou com falta dele].
Desprende-te de tudo. Desprende-te daquilo que é mentira e não passa de uma farsa. Diz Basta aos que te magoam, humilham, fazem troça, mentem ou deixam de parte. TU és bem melhor do que isso, és muito mais do que isso e eu também.

Sem comentários: