13.11.10

Day 13 — Alguém que gostavas que te perdoasse.

Talvez a uma pessoa com qual hoje faço um ano de amizade. Pedir desculpas pelas conversas parvas, discussões estúpidas. Pedir desculpa pelos ciúmes idiotas e pelo temperamento fraco.
E talvez por não ser grande coisa como melhor amiga, mas na verdade não podia ser mais verdadeira contigo.
E eu não sou perfeita, ninguém o é. E também sei que sou orgulhosa e apesar de te agradecer do fundo do coração a coisa mais bonita que já fizeram por mim, tive de te chamar maluca porque não dei nada em troca. Não é por não querer, é por não ter ideias, é por não ser de dar, é por ser exigente e andar mais de uma semana atrás de alguma coisa e acabar insatisfeita. E tudo isso não siginifica nada, aliás deixa-me bastante .... não, eu sou uma estúpida e também peço desculpa por isso.

E não peço desculpa por estar muito contente pelo nosso aninho de vida, nem por te amar tanto, porque sem ti já não vivo e sem ti já não sinto <3

Ever just the sameSempre a mesma coisa
Ever a surpriseSempre uma surpresa
Ever as beforeNunca como antes
Ever just as sureSempre tão certo
As the sun will riseComo o sol nascerá
Certain as the sunCerto como o sol
Rising in the eastAumento no leste
Tale as old as timeUm conto tão velho quanto o tempo
Song as old as rhymeCanção tão velha como a rima
Beauty and the BeastA Bela ea Fera

1 comentário:

Vera Costa disse...

não precisas de pedir desculpa por nada sobre as discussãoes ciumes e essas merdas tenho eu mais que pedir desculpa.
E não precisas de retribuir nada porque eu não fiz aquilo para me dares algo fiz porque te amo e porque me dás muito muito mesmo *.*.
AMO-TEEEE MAIS DO QUE TUDO MADMV <3<3<3<3<3<3