3.12.10

My life!

Eu podia gritar ao mundo aquilo que és para mim, mas acho que isso não valeria a pena... Porque no fundo, olho para os olhos de quem me acompanha e nenhum percebe. Nenhum compreende aquilo que és para mim. Não os censures, na realidade, até é bastante compreensível, estão por fora.

Deixa-me apenas tentar explicar-te o que és, acho que com palavras não chego lá, mas prometo tentar. Eu desistiria da eternidade para te poder tocar, no entanto sei que de alguma maneira sentes o meu toque. Tu és o lugar mais parecido com o paraíso terreno para mim.
E eu guardo de ti sempre as melhores memórias, porque as más não interessam. E guardo-as com todo o cuidado bem no centro do meu coração, para que cada vez que o meu sangue é bombeado, um pouco de ti circule pelo meu corpo.
E quando falo de ti as particulas do ar dançam como se fosses tu e eu inspiro, é urgente, quase como um drogado snifar a droga, é vicio. Sim tu és o meu vicio, achas bem? Acho sim.
Fica comigo para o nosso amanhã, fica. Dá-me um abraço e que seja forte, duradouro talvez?!

Faltam-me as palavras...

Eu poderia repetir tudo aquilo que já te disse, mas prefiro dizer apenas que te amo muito, mais do que tudo <3

1 comentário:

Vera Costa disse...

É exactamente o mesmo não há palavras para descrever aquilo que somos aquilo que és para mim.
Sim és o meu vicio a minha droga que preciso de ter todos os dias comigo para conseguir sorrir.Para conseguir viver.
E quando não te falo sabes o que acontece?Ando muda não falo e é tudo uma seca.
A verdade é que sem ti eu não consigo.Não não quero um amanhã quero um sempre porque sei que nunca me vou fartar de ti e que nunca mas nunca te vou deixar de amar.A tua imagem o nosso dia as nossas conversas é a coisa que mais me salta na mente sim são perfeitas e são SÓ nossas.Sim aquilo que eu digo sai de mim e não copio.Porque não dá aquilo que sinto por ti é algo que nunca senti nem vou sentir na minha vida por alguém.Dava tudo dava o mundo todo para te ter ao meu lado.Porque tu és a mulher da minha vida e eu amo-te mais do que tudo no mundo <3<3<3