15.12.10

You could be happy!

Às vezes, era apenas uma fuga. Era dolorosa, magoaria nas entranhas, mas havia de passar!
« Fogo estou farta disto! » Não foi mentira, continua a não ser... Maneira de pensar? Talvez tenha mudado um bocadinho. Ter conhecimento do meu pequeno mundo e das pessoas que, às vezes, sem eu querer o rodeiam. Não gosto, maior parte das vezes, odeio. As pessoas passaram a mesquinhas e mentirosas, o mundo tem partilhado mentira e gosta de o fazer!

E a fuga? Ahm... eu não tenho idade para isso, apenas para ser protegida. E aprender é uma grande coisa, é uma lição de vida. O feitio não é algo que se tenha, é o que se adequire com o que se vive. E vivi...uma vez... e outra... as pessoas deixaram de ter acreditação possível (não é julgamento é apenas pensamento).
E quando se está bem com uma, mal com a outra... talvez até esteja bem com as duas. A acreditação no sentimento é bastante passageira, esmurrece... Afinal diz que fugiu para onde? Ah e a vingança? Oh ... foi apenas encoberta por uma demonstração. Deixou de ser vingança?!



« Mamã? »
« Hum...? »
« Acolhe (aa) »



Sem comentários: