29.1.11

Eu gostava de fazer isto

As entrelinhas foram gastas com preocupação e o vazio é algo insuportável. O frio instalou-se em mim sem minha intenção, sim por intenções de outrens. Não desejo esse mal a ninguém, um coração gelado, pode deixar muita coisa morrer! Sendo coisas boas, perduram as más, orgulho é o que não falta e as coisas continuam na mesma...pela linha.

É nestas alturas que a distância é insuportável, resolvido em 2 segundos. E por muito que eu te queira ensinar, nunca fui lá grande professora...e a minha forma de escudo já nos protegeu mais do que agora!
E eu gostava de fazer isto para mim, que não me incomodasse, mas incomoda, mais do que uma pedra no sapato. Há coisas que sobre as quais não consigo passar por cima e olha que sou forte, mas não o suficiente!
E eu gostava de fazer isto para nós, recorrer à calmaria e instalar estabilidade, meter-nos na eternidade porque eu preciso de ti e tu de mim, nós precisamo-nos.
E eu gostava de fazer isto para ti, não te fazer mal, não deixar que to façam, tornar-te a minha protegida e não te deixar sair dos meus braços e não deixar que sentisses o solo porque ele magoa. Já o atingi e não é isso que quero para ti!

E lamento que as coisas tenham de acontecer assim, que sejam assim...que precisemos sequer disto. O estado de não concentração chega a ser tanto que realmente me assusta, afinal qual o poder?

Ficam sóbrias as palavras que se dizem ao caso, outras gravadas no coração para algum dia mais tarde recordar.

Sem comentários: