22.1.11

In the end...




" Never say goodbye, because saying goodbye means going away. And going away means forgetting! " - Peter Pan

Tumblr_l87l6pwwzq1qzgr2lo1_500_large

Estou farta de estar aqui parada à espera que algo aconteça. Que alguém me compreenda! Eu quero lutar, mas ao mesmo tempo sinto que já fiz a minha parte.
Ea minha nova perspectiva das coisas faz-me sempre pensar o quão idiota fui ao ponto de acreditar que podiam... Nem uma defesa em meu nome, el fue deveras especial!
Eu quero seguir em frente, mas sei que não consigo. Eu simplesmente tinha de arranjar uma maneira de fazer ver o quanto dói e fazer-me ver, afinal, o quão importante sou. E acabei a desiludir-me outra vez, passou à minha frente sem me cumprimentar, ignorou o que lhe era muito, mais que tudo!

Tenho saudades
do que fomos!

Sem comentários: