22.5.11

Heros!


Há heróis por aí em toda a parte, desconhecidos, com obras irreconhecidas e tu és um exemplo disso. És um caso de força, de luta, de sobrevivência dentro daquele campo no entanto parece que ninguém vê isso.

When the world treats you way too fairly... Tens vontade de desistir, deixar andar, perder tudo o que construiste até ao momento. Mas isso, eu posso te dizer, que não é opção, não é para ti nem para mim!
Esta é a altura de provarmos do que somos feitas, que venceremos venha o que vier e eu sei que és forte o suficiente, sei que aguentas e eu acredito em ti.
Desistir é para F-R-A-C-O-S , por isso, eu vou estar ao teu lado para tudo, quando precisares, quando quiseres, quando sentires falta, quando estiveres prestes a cair, quando não tiveres ninguém, quando toda a gente te esquecer, eu vou ser a única que se vai lembrar de ti, que vai lá estar, que vai saber como está o teu estado de espirito sem me dizeres uma única palavra, basta-me olhar para esses teus olhos e ver que o teu sorriso lindo se perdeu algures pelo caminho. Eu vou ajudar-te a encontrá-lo, nem que o faça dia e noite, mas sei que vou, sei que vamos, eu prometo!

Eu sou a tua personagem preferida
e tu a minha heroína favorita, amo-te barbie ♥

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Barbie Linda, tu nem sabes o quanto isto me fez sorrir, o quanto me deu vontade de pensar "esta sim, é aquela amiga com quem pudemos contar que estará sempre lá. aquela amiga que sabe quando estamos 'down' sem uma única palavra. a amiga lutadora que contagia todos a lutar como ela.
eu não vou desistir porque não o quero, porque me ajudaste a perceber que, se calhar não estou sozinha nisto. obrigada pelo teu apoio, pelo post dedicado **
vou recompensar-te bárbara! ** conhecer-te foi taaaoo bom! ♥
minha personagem preferida do conto de fadas **