25.5.11

Mon ange

Vintage-styling-3_large



Independentemente disso, da minha ausência física, sabes que vais sempre poder contar comigo, porque apesar de já me ter afastado, voltei e não me arrependo nem por um segundo de o ter feito, aliás faria-o as vezes que fossem precisas novamente. Tal como digo e realmente acredito e sabes que somos a prova viva disso, o que foi realmente nosso, acaba sempre por voltar! E também sabes que venha quem vier, nunca ninguém poderá substituir o que temos, és aquela peça do meu puzzle que quando não aguento mais, recorro e espero que faças o mesmo. Porque serás a minha gémea para sempre e aquela que acima de tudo e todos me percebe, que me ouve e não me julga, podes até nem me aconselhar a fazer nada, mas o simples facto de saber que posso desabafar que sei que vais lá estar para me ouvir, já é bastante reconfortante. E ao longo destes quase dois anos, é dificil descrever o que passamos, o que tivemos, o que partilhamos, o que somos. É dificilmente bom não saber descrever tudo isso porque de uma forma ou de outra tu serás sempre o meu outro eu, a minha socia psicológica que vive de uma maneira diferente da minha, que vê de uma maneira diferente da minha, que sente de uma maneira diferente da minha, que cai de maneiras diferentes, mas no fundo chegamos sempre às mesmas conclusões, partilhamos da mesma frieza, sobrevivemos do mesmo modo e acima de tudo, amamo-nos da mesma maneira. Sabes qual é a melhor parte da nossa relação depois de tudo? É não haver obrigação, apenas amizade reciproca , pura e verdadeira. E sei que por muitos problemas que tenhamos e por muito dificeis que eles nos pareçam agora, podemos sempre ultrapassá-los, com a ajuda uma da outra. Tipo olha para nós, olha o que desta forma (ausência fisica) já vivemos... Insconsciente já te salvei a vida, conscientemente já me fizeste mulher.


Acima de tudo, eu amo-te e amar-te-ei irmã ♥

Sem comentários: