31.8.10

Just another one.

E depois de mais uma discussão contigo, o mar voltou a fazer milagres em mim. Faz-me pensar que tudo vai melhor que eu serei forte o suficiente para enfrentar isto tudo. Sim, eu sou. Acabaste de me confirmar isso. E eu amo-te.

1 comentário:

CátiaBastos' disse...

Amor, Tu consegues, Consegues porque eu Sei.E sabes uma amizade também é preciso que seja cultivada, precisa de muita dedicação tal e qual como o amor, mas o amor é diferente sabes porque? Porque rapaz por mais que procuremos o perfeito ele não existe, apenas existe uns melhores e outros piores e é por isso que se uma relação não der mesmo é porque não dá, não vale a pena, seguimos outro caminho e conseguimos continuar ser felizes porque encontramos outro melhor ou até pior mas de alguma maneira precisamos deles e eles não são perfeitos enquanto que uma amizade é algo mais importante, que é mais duradouro principalmente quando nos referimos a melhores amigas e elas tem se ser muito idênticas a nós sim com algumas diferenças e sabes porque? Porque se forem de uma maneira iguais conseguem nos compreender em tudo, tu não precisas porque ela sabe em tudo o que estás a pensar, às vezes até podes pensar que ela não está preocupada contigo e no entanto ela já reparou que andas em baixo apenas não quer que recordes o assunto e quer tornar os teus dias melhores, as melhores assim... Preocupam-se muito connosco mesmo que às vezes nós não nos apercebemos disso. E elas são assim parecidas connosco exactamente para nos entender melhor que ninguém. E por outro lado têm que ser um pouco diferentes, o que às vezes gera conflito.
Ideias diferentes, opiniões, discussões estúpidas mas isto tudo porque de algum modo somos diferentes, mas isso é bom... abre-nos horizontes, consegue com que às vezes fiquemos a pensar seriamente "Será que sou eu ou ela ?" e sabes que muitas vezes precisamos que ela nos dê um grande grito, que nos diga palavras muito feias de uma forma arrogante apenas para nós ouvirmos, e ficarmos a pensar. Para nos chamar à atenção. Sabes na verdade eu percebo o que tu sentes perdi o meu melhor amigo estas férias. Por culpa dele, e por culpa minha. Aprendi que par alimentar uma amizade os dois têm de querer e tanto eu como ele desleixamos-nos a cuidar da nossa amizade e então ela acabou por morrer. Sabes digo-te que morro de saudades dele. Ele entrou na minha vida no ano mais importante dela... Ele deu muito por mim e eu por ele... Mas não chegou. Agora tenho muita pena, tenho desgosto de mim... Sabes ele no Domingo foi para Paris porque ele agora vive lá. Não se despediu de mim, não esteve comigo.Estas férias que ele veio cá tivemos um dia que nos vimos porque calhou mesmo, ele foi ter com a namorada a um local e eu por acaso tinha ido comprar umas coisas e cruzei-me com ele. O destino é traiçoeiro. Tive meia hora com ele, e NUNCA mais estive.Sinto um vazio, porque não tenho o homem da minha vida comigo e sinto a falta dele, por isso peço-te não deixes essa amizade acabar porque os nossos melhores amigos são RAROS, porque não existem pessoas parecidas connosco e ao mesmo tempo diferentes para nos ajudarem. Encontramos uma ou duas ao longo da vida e temos de conservá-los para sempre pois de certeza que nunca iremos encontrar alguém como eles, podemos tentar arranjar parecido mas nunca será a mesma coisa. Podemos arranjar melhor é certo mas é um risco. Amor dá de tudo por uma amizade tudo mesmo. Se ela não der mais, como a minha e a dele que acabou por morrer, o melhor é seguir em frente, mas até lá dá tudo o que tens para dar.