És a minha irmã do peito e sabes que eu não conseguiria viver sem ti por mais que quisesse. Sabes que o teu abraço apazigua a minha dor e as tuas ferradelas na minha bochecha, por muito que doa, fazem-me bem porque significam a tua presença junto de mim. O teu bem estar faz o meu e a tua tristeza faz-nos mal, a ambas.
Juntas podemos fazer tudo, vencer as barreiras mais altas que qualquer outro desistiria de trepar, mas nós não, pois não? Diz que não porque eu sei que ainda tens força para lutar contra tudo isso.
Eu sei que ainda sabes quem és, que não te perdeste nesse monte de problemas que chegaram de repente e sem aviso prévio. Eu sei que sabes quem és tão bem como eu sei, por muito que outros se perguntem sobre aquilo que é a tua mente, eu serei das poucas que a conhece, não digo na sua totalidade, mas pelo menos um terço.
Diz que será para sempre, diz que nada vai mudar independente dos rumos que tomaremos no futuro, diz que precisarás sempre de mim como agora e que o meu abraço terá sempre o mesmo efeito em ti.
Será para sempre,certo?!
Sem comentários:
Enviar um comentário