28.11.11

carta a quem está sempre contigo nos dias mais difíceis






Sisi catita da minha vida,

Sabes que eu já estou farta de te dar na cabeça, sabes não sabes? Olha colabora lá comigo e deixa de ser passarinha (como o senhor treinador diz). Tu sabes e eu sei que mereces bem melhor do que o que queres. Porque o queres é basicamente nada, eu sei que tu és modesta e toda a tua modestia me fascina, mas minha sê um bocadinho mais para o ambiciosa. Estás a ver aquele primeiro gif? Diz lá que não somos muito nós? A mim faz-me principalmente lembrar-te de quando te conto coisas sobre o outro -.-  E AH, daquela vez que eu te contei dos deolinda, lembraste lembraste? Eu acho que tu ias desmaiando ao telefone.
Vamos falar do segundo? Pronto é muito características de nós as duas, três com a Mi, que se há-de fazer xD E a terceira demonstra principalmente o quão parecidíssimas nós somos sempre. Mas o que eu acho mais fantástico é o facto de toda a gente perguntar se somos irmãs e nós: "claro que sim, não se nota?" x'D
Em contra partida de tanto te dar na cabeça, tu também me dás e ouves-me, assim como eu te ouço a ti IMENSAS vezes. Ah, só mais uma coisinha ou duas... Nunca conheci uma pessoa tão inocente em TODOS os aspectos como tu, o que dá um certo ar de graça aos nossos dias muitas vezes. E ainda nunca conheci ninguém TÃO CHULO como tu, os teus pais iam ter muita vergonha. 
Mamã Si: Oh menina comporte-se o: E eu Bá ia-me rir muito muito da tua carinha fofa linds. E depois tens aqueles defeitos de seres teimosa e cabeça dura como tudo relativamente aos teus joelhos, de seres grande porca nessa mente, de guinchares muito nos jogos (apesar de isso já ter melhorado bastante) e de seres excessivamente ao extremamente convencida.
S: Sem mim não há jogo, ah oh meu deuuus *O*
B/M: -.-' nós extremamente jogadores de NBA 


Basicamente é isso filha, estou farta de ti. Mata-te que já não vais em estado de graça, puta.

Tchau, odeio-te sua vaca 







Sem comentários: