13.11.10

Day 5 / 6 / 7 / 8

Day 5 - Os teus sonhos


Podem ser dificeis de alcançar, impossiveis até, mas sonhar é algo que nasce connosco, toda a gente sonha. O meu é pegar nas melhores amigas, correr o mundo e acabar por fica na Ville de l'Amour. É nunca perder quem tenho. É poder assistir para sempre a um bom jogo de basquete. É poder ser psicóloga. É saber falar francês [ou até mesmo ter nascido francesa]. É poder ser independente de tudo. É poder morrer em paz, velhinha, bem velhinha, com cabelos brancos e com dentição postiça. É nunca perder a sanidade mental [Onde já se viu uma psicóloga maluca? Ôo]
É não deixar nada por dizer, nada por fazer nem nada que me possa vir a arrepender.
É poder guardar para sempre aqueles dois corações na minha mão, a tratar deles e nunca os largar!




Day 6 - Um estranho







For me there is absolutely none strange!





Day 7 - O teu ex-namorado


- Acho que ficou no passado longinquo inexistente.


Day 8 - O teu melhor-amigo online


Nunca vão, Nunca me deixem. Por favor?! *-*





Sem comentários: