14.5.11

O sonho da vida!

Quando páras para pensar (e tens muito tempo para o fazer) há coisas que te apercebes que andas a perder. Percorres caminhos demasiado obscuros da tua cabeça e do teu coração! Pensamentos que doem, magoam, fazem chorar e sorrir ao mesmo tempo. E quando te viram as costas, àquilo que tinhas, é como uma dor que se não ouve, apenas se sente, à noite, quando estás sozinha, apenas tu e os eventuais sonhos que possas vir a ter nessa noite. Não é demasiado mau, quando tens pesadelos e quando "chegas" ao mundo real, passado uns dias , o teu pesadelo se realiza?  Story of my life!

E eu sonho, sonho como se não houvesse amanhã, mas há, está lá para me atormentar com a concretização dos meus sonhos, a cada passo que dou e a cada dia que vivo. Sonhar é ter medo de viver! Então eu tenho, mas não é só medo de viver, é o que viver representa, porque viver mais um dia parece perder mais um bocado do que tinha, ansiar por mais um bocado que nunca terei... Mas afinal: Cada um guarda no se intimo, a esperança de realizar não sei o quê?!

Eu continuo a dizer que sonhar não é mau, sonhar é termos um objectivo a atingir, algum sentido pelo qual viver. E eu perdi o meu por uns instantes! Quando vives a vida de outra pessoa, parece que nada mais há...mas há, há aquilo que fizeste e construiste ao longo da tua vida "sã". Quando te apercebes do que andas a fazer, não te achas mais do que uma idiota por sequer acreditar que poderias viver sem aquilo. É só um pedido de desculpas pela ausência e um abraço seguido de um estou de volta! Compensar pelos dias que estiveste "fora", apenas presente de corpo e com a mente em outro lado qualquer...
Mas sinto-me feliz pelo presente, aproximar-me cada vez mais das pessoas à minha volta, familia que se forma e laços que o tempo não apagará (Zé's ♥)

E tento ao máximo não pensar no passado por que:

Essa lembrança que nos vem às vezes…
folha súbita
que tomba
abrindo na memória a flor silenciosa
de mil e uma pétalas concêntricas…
Essa lembrança…mas de onde? de quem?
Essa lembrança talvez nem seja nossa,
mas de alguém que, pensando em nós, só possa
mandar um eco do seu pensamento
nessa mensagem pelos céus perdida…
Ai! Tão perdida
que nem se possa saber mais de quem!


É um virar de página porque tudo é dor... excepto viver!


Dá-me um abraço, finge que te ris, mas faz silêncio ♥
Uma onda que se esbateu, arrepiou-me a espinha, congelou-me o coração e pôs-me a chorar de medo.

1 comentário:

Sílvia Alves disse...

l:É o meu primeiro e unico amor
g: mata-te! É da meneira que partes em estado de graça

<3