10.5.11

Pequenas grandes amizades!

Z219471445_large


Se olho para trás...não mudava, não mudava mesmo nada em vocês, em nós! Dão-me força, coragem e erguem-me a cabeça com um simples abraço e uma palavra de conforto, fazem-me esquecer de tudo numa simples conversa...quem vos pôs no meu caminho? Não sei, mas quando souber juro que lhe vou agradecer todos os santos dias por isso.


" Agarra-te a mim, Baá, agarra-te sempre a mim! "


Eu vou juro que sim, um simples obrigado não chegava, não chegava mesmo. Nada se compara às escadas, ao estádio, aos balneários, ao pavilhão *-*

Não foram segundos, minutos, horas e muito menos dias, foram meses, os melhores da minha vida e se pudesse faria tudo para os ter de volta. Quero que saibam que guardo para sempre esses: " Baá nem sabes o que me aconteceu hoje o: " nem os " Sis vem ter comigo ao pavilhão estou sozinha, por favor por favor por favor! " e ficar a tarde todaaaaaaaa a falar sobre a nossa merda de vida e séries que gente decente não vê xD

E quando estão mal, eu estou também (aquele jantar do clube tem muito que se lhe conte >.<), porque são as minhas irmãs lindas e fofinhas +.+

" Não sabes a falta que me fazes, eu preciso de ti, estou a morrer sem ti! "

Há apoios que não se esquecem, que não se agradecem, conquistam-se! E vocês são a prova viva de que pequenos podem ser grandes em TUDO. E eu tenho imensooooo orgulho em vocês, tipo assim milhões sabem? Cátia espero que não estejas a chorar >.<

E eu amo-vos pelo que são, pelo que fizeram por mim, por terem mudado a minha vida e terem dado um sentido verdadeiro a uma equipa. Venha a que vier, não há equipa como a nossa foi, éramos mais do que isso, éramos uma familia e isso nunca ninguém poderá mudar ou pagar para ter uma igual.

Bem que posso mais eu dizer? Que estou a morreeeeeeeeeeeeeeeeeer de saudades vossas :c
so fuck off e venham visitar-me vaquinhas dmv .|.

p.s. - Dá-me a tua mão e diz que serás para sempre minha?!
Ursinho. Bastos.♥


Será sempre #15138

Sem comentários: