11.6.11

H

Tumblr_lihkqcm8bj1qgssm3o1_500_large


Foi e é sempre um sitio que me deprime. É preciso chegar quase aos 17 para experimentar uma cadeira de rodas, sinceramente big bullshit, não sei andar naquela porra. É preciso chegar a esta idade para ter de andar de pé ao alto -.-
Mas o importante nem é isso. O importante foi o bebé magoado no ombro que berrava: "Mamã está a doer muito! ", Foi a miuda de 13 que uma roda do carro lhe passou por cima do pé, foi o senhor com a perna amputada a dizer: " Oh meu deus mais uma desgraçada, eu já não passo de hoje! ". São as caras de sofrimento que me dizem uma e outra vez que trabalhar naquele sitio não era para mim, porque cada vez que entro nas urgências e vejo tudo aquilo e os constantes queixumes, me vêm as lágrimas aos olhos. Só me apetecia virar para a minha mãe e dizer: " Mãe tira-me daqui, eu aguento as dores! ". O mais impressionante é que os médicos e os enfermeiros são 5*

Tenho esclerose dos bordos e não
 faço a puta da ideia do que isso seja.

1 comentário:

CátiaBastos' disse...

Tu tens o que?
Oh Báá tenho muitas muitas saudades de falar contigo. Estou novamente a morrer de saudades *.* Não tenho Sms, mas mal tenha mando-te logo. Amo-te baby