11.6.11

(in)solence

Tumblr_lkmuk0gl4v1qfrigmo1_500_large


Quebro o silêncio apenas para te alertar, para te aconselhar, para te ouvir. Quebro o silêncio quando precisas de mim, quando chamas por mim e por mais ninguém. A solidão é fudida, mas não para mim, faz-me bem ao estado de alma. Sou um desses fantasmas que parece perdido, que não sabe de si, provavelmente é verdade, mas sabes? I don't give a fuck. É incrivel como uma hora nos faz abrir os olhos não é? É incrivel como ninguém me vê como eu me vejo, ninguém tem a ideia perfeita de mim, uns andam lá perto, outros nem por isso. Sabem o que sou, tal como a maioria dos seres humanos? Algo digno de se comparar a merda. E tenho a insolência de dizer em voz alta que isto acontece porque os corações se encheram de egoísmo. Cada um quer saber só e apenas dos seus problemas, cagar para o dos outros e depois esperam que alguém esteja lá para ouvi-los e para ter pena do que se passa, quando provavelmente é uma bullshit sem importância que passado uns tempos não é nada.
É incrivel como uma hora faz o nosso mundo virar ao contrário e a nossa cabeça ficar numa confusão autêntica. É incrivel como neste momento eu apenas tenho uma certeza: é o que eu quero fazer para o resto da minha vida!

Sem comentários: