30.10.15

(ex) friend

Hey, não é aquilo que pensas… Não, não me arrependo de ter deixado para trás algo que era parte de mim e não, não quero a nossa amizade de volta. Sim, espero que sejas muito feliz, mas que sejas muito feliz, longe de mim. Porque eu preciso de me recuperar e preciso de te superar.
Há uma parte de mim que nunca irá perdoar nem esquecer, a outra parte guarda apenas as coisas boas. Espero que haja uma parte de ti que consiga fazer o mesmo, que esta seja uma história para contares aos teus filhos e aos teus netos. Quiçá, sirva para dares conselhos a alguém que esteja a passar por uma situação idêntica e que precise mesmo. Mas se não fores capaz, se tudo o que ficou foram coisas más a meu respeito, então a única coisa que eu posso fazer é lamentar. Lamentar e pedir desculpa por não te ter deixado mais cedo.
Espero que sejas muito feliz porque a pessoa que eu conheci há quase 6 anos atrás, merece o mundo, e eu acredito que ainda existe uma parte dela em ti. Espero que ela saiba disso e espero que saiba que a metade de mim que ela conheceu tem imensas saudades dela. Que a metade de mim tem 500 coisas pelas quais lhe agradecer. Espero que saiba que foi um prazer estar ao seu lado e acompanhá-la durante todos estes anos e que, independentemente do resultado do nosso eu de hoje em dia, eu voltaria a fazer tudo de novo. Sem pensar duas vezes! E espero que ela saiba que:


There’s only 1 thing
2 do
3 words
4 you


I love you

Sem comentários: