17.6.11

Gedrücktheit


Não, eu não estou assim tão fora da minha cabeça, apenas perdi-me algures pelo meu coração por breves segundos e ele quebrou-se apenas em mais um estilhaço afiado, deixei-o cair ao chão. Ninguém à minha volta está a perceber, talvez esteja, mas de uma maneira um tanto exagerada. Eu não estou a precisar de ajuda, apenas de que me deixem ir sozinha que eu vou encontrar-me, já está tudo mais do que marcado. A mudança está já aí ao virar da esquina, no espaço de alguns dias, espera e verás!
Mais do que nunca os ossos do peito salientam-se para fora como marcas que recordam e não deixam ninguém esquecer o que mudou. Mais do que nunca os ossos estão fracos, fracos como um esqueleto que pouco tem para se segurar, não te preocupes não é assim tão preocupante. Eu apenas fiz do mundo o meu cinzeiro e não me estou responsabilizando pelos danos colatorais. E se eu algum dia resolver falar, alguém vai ao chão e eu serei aquela que arrasou com tudo numa só conversa de bate papo. Oh como eu me tornei perigosa com informações demasiado secretas, demasiado nojentas para as manter para mim. Olha o sinal de fumo no alto da montanha, está só salientando o aviso. Desculpa, mas eu morri engasgada de riso e perdi o coração no chão!

Sem comentários: